Seja um Tio Bichinho: Morumbi Town Shopping lança ação on-line para doação de bichos de pelúcia esquecidos no empreendimento

Campanha "Seja um Tio de Bichinho" vai até 30 de junho e engaja clientes via Instagram

(Divulgação)

São Paulo, junho de 2023 - No dia a dia de um lugar com grande circulação de pessoas, é rotina encontrar objetos perdidos. No caso de um Shopping Center, por onde passam muitas crianças, um dos itens mais encontrados pelos funcionários é bichinho de pelúcia. Pensando em como dar um novo lar a essas fofuras, o Morumbi Town Shopping lança a campanha "Seja um Tio de Bichinho". A ação acontece até 30 de junho, nas redes sociais do empreendimento.

A ideia da campanha é engajar os clientes no Instagram @morumbitownshopping. Para participar, basta marcar o nome de um amigo que merece ser presenteado com um bichinho e contar o motivo. As melhores histórias ganharão os itens recuperados. Ao todo, 14 bichinhos serão entregues na ação.

No decorrer da ação, diariamente, a página do Shopping conta, de uma forma criativa, a "história" de cada item perdido. De maneira lúdica, é dado nome, características e curiosidades de cada um. O propósito da iniciativa é convidar o público a engajar, além de compartilhar com os clientes os produtos encontrados e que não tiveram registros de procura por quem os perdeu.

O empreendimento promove ações digitais como forma de gerar mais interatividade com os clientes. "Sempre vimos nas redes sociais uma ótima ferramenta para manter-se próximo dos nossos visitantes. Durante o período de isolamento social, intensificamos essas iniciativas, que nos ajudaram a nos manter em contato com eles. Por isso, aproveitamos essa oportunidade para movimentar os clientes e oferecer mais uma surpresa especial", afirma Heli Queiroz, coordenador de marketing do Morumbi Town Shopping.

Para saber mais sobre todas as ações desenvolvidas pelo Morumbi Town Shopping, além das informações sobre as lojas, serviços e horários de funcionamento, basta acessar também o site www.morumbitown.com.br. O empreendimento fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo.

Sobre o Morumbi Town Shopping
Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. O Shopping conta com o novo conceito da NBA Store, a terceira maior loja da liga no mundo e a primeira com quadra oficial da franquia no Brasil. Além disso, também conta com o Sampa Beach, uma praia no meio da cidade para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.

O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, , Doctor Feet, entre outros.

Pioneiro no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento possui um espaço gratuito exclusivo aos bichinhos,o Espaço Pet. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de SP.

Informações à Imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Palumbo
-cristiane@hatsur.com (11) 94141-8585
Carolina Lacreta –
carol@hatsur.com  – (11) 97734-857

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال