Campanha "Seja um Tio de Bichinho" vai até 30 de junho e engaja clientes via Instagram
São Paulo, junho de 2023 - No dia a dia de um lugar com grande
circulação de pessoas, é rotina encontrar objetos perdidos. No caso de um
Shopping Center, por onde passam muitas crianças, um dos itens mais encontrados
pelos funcionários é bichinho de pelúcia. Pensando em como dar um novo lar a
essas fofuras, o Morumbi Town Shopping lança a campanha "Seja um Tio de
Bichinho". A ação acontece até 30 de junho, nas redes sociais do
empreendimento.
A ideia da campanha é engajar os clientes no Instagram @morumbitownshopping. Para
participar, basta marcar o nome de um amigo que merece ser presenteado com um
bichinho e contar o motivo. As melhores histórias ganharão os itens recuperados.
Ao todo, 14 bichinhos serão entregues na ação.
No decorrer da ação, diariamente, a página do
Shopping conta, de uma forma criativa, a "história" de cada item
perdido. De maneira lúdica, é dado nome, características e curiosidades de cada
um. O propósito da iniciativa é convidar o público a engajar, além de
compartilhar com os clientes os produtos encontrados e que não tiveram
registros de procura por quem os perdeu.
O empreendimento promove ações digitais como
forma de gerar mais interatividade com os clientes. "Sempre vimos nas
redes sociais uma ótima ferramenta para manter-se próximo dos nossos
visitantes. Durante o período de isolamento social, intensificamos essas
iniciativas, que nos ajudaram a nos manter em contato com eles. Por isso, aproveitamos
essa oportunidade para movimentar os clientes e oferecer mais uma surpresa
especial", afirma Heli Queiroz, coordenador de marketing do Morumbi Town
Shopping.
Para saber mais sobre todas as ações
desenvolvidas pelo Morumbi Town Shopping, além das informações sobre as lojas,
serviços e horários de funcionamento, basta acessar também o site
www.morumbitown.com.br. O empreendimento fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930, na
Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo.
Sobre o Morumbi Town Shopping
Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi
Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família,
integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e
compras de forma única para todos os momentos.
O
empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com
grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do
hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, Urban Motion – Parque
de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis
academias em uma, Cinesystem – com tecnologia de ponta e o inovador sistema de
autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de
futebol em um Shopping center brasileiro. O Shopping conta com o novo conceito
da NBA Store, a terceira maior loja da liga no mundo e a primeira com quadra
oficial da franquia no Brasil. Além disso, também conta com o Sampa Beach, uma
praia no meio da cidade para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei de
praia.
O Morumbi
Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios,
Lotérica, Banco do Brasil, , Doctor Feet, entre outros.
Pioneiro
no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento
possui um espaço gratuito exclusivo aos bichinhos,o Espaço Pet. O Morumbi Town
Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul
de SP.
Informações à Imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada
Cristiane Palumbo -cristiane@hatsur.com (11) 94141-8585
Carolina Lacreta – carol@hatsur.com – (11)
97734-857