ELEIÇÕES 2016: Como anda a elaboração de suas propostas, estão prontas?

Você já pesquisou e colocou no papel as propostas que irá apresentar e decidiu como irá comunicar estas propostas com credibilidade aos eleitores? É hora de elaborar o seu plano parlamentar, ou seja, suas propostas para o município

Na elaboração destas propostas é muito importante ouvir a população, saber quais os anseios e necessidades de cada bairro do município para conseguir comunicar as propostas de forma correta. Lembre-se um candidato sério e comprometido, PROPÕE o que está ao seu alcance, não faça uma proposta em seu plano parlamentar que será impossível de realizar, e principalmente NUNCA PROMETA, essa palavra “prometer” é muito mal vista pelo eleitorado.

Com certeza você decidiu assumir uma candidatura ao cargo de vereador porque você tem um ideal, um sonho, uma meta, conhece a realidade e as necessidades do seu município. Todo mundo sabe o que o político espera do eleitor. O voto é claro! Mas poucos políticos sabem o que o eleitor espera do candidato. Na hora de votar, o eleitor vota pela sua expectativa e não pela expectativa do candidato, por isso, boas propostas irão fazer a diferença na escolha do eleitor. Como candidato você deve assumir o papel de líder, e a liderança bem sucedida é aquela que sabe OUVIR a população.

Para formular boas propostas para seu município, você precisa identificar através de um levantamento em seu município, informações e respostas as seguintes perguntas:

Quais os grandes problemas do meu município (Dividido por bairros)?

Dos problemas encontrados, quais são as prioridades na visão do eleitor?

Quais as necessidades mais frequentes apontadas pela imprensa local e pelos líderes locais (Quais os problemas que mais se destacam nos jornais, rádios, sites e TV do seu município)?

Ao formular suas propostas busque o novo, o diferente, o inusitado. Procure apresentar soluções para os problemas que ainda não foram apresentadas em eleições passadas, sem se afastar da realidade do eleitor.

Dica importante: A EMOÇÃO é algo que deve estar presente na elaboração das propostas e em toda a campanha eleitoral. Além de apresentar soluções o candidato deve cativar o seu eleitor, tocar o seu coração, criar laços, motivá-lo. O candidato deve tocar a RAZÃO sem deixar de ser um condutor de ESPERANÇA.
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