O deputado federal Augusto Carvalho. Reprodução
Usando como pretexto de que quem votou a favor do PL 4.330/2004 (Lei da Terceirização) foi contra os trabalhadores concursados – mentira deslavada! –, a máquina petista de destruir reputações, em parceria com a CUT, promove nas redes sociais um ataque aos deputados federais do DF que votaram a favor da proposição, alegando que são inimigos dos concursos públicos.
O submundo da política petista já foi mais criativo. Talvez o desgaste temporal no poder tenha deixado os maus elementos da sigla sem nenhuma criatividade, onde continuam enganando só as vaquinhas de presépio que batem continência cegamente para tudo o que dizem ou fazem.
Um dos parlamentares mais atacados foi o deputado federal Augusto Carvalho (SD/DF). Em vídeo resposta aos ataques, o deputado fez questão de explicar que o PL não impede a criação de novos concursos, algo que está sendo pregado enganosamente pela CUT e o PT. Além disso, Augusto questiona o porquê de só após as manifestações, a queda da popularidade da presidente Dilma Rousseff e a prisão do tesoureiro João Vaccari Neto, a CUT sai às ruas com a falsa bandeira de que está defendendo o direito dos trabalhadores. Não seria uma jogada de marketing do PT para não perder o pouquíssimo que lhe resta, ou seja, o braço sindical que sempre o apoiou?
Fonte: Blog do Fred Lima
Tags
a politica como ela é
ABBP
BLOG DO PAULO ROBERTO
BlogdoPauloRobertoMelo
Governo do DF
jornalista Paulo Roberto Melo
planalto
Primeiro Encontro Distrital Sobre Legislação Condominial
www.blogdopaulorobertomelo.com