Estamos acompanhando pela mídia essa palhaçada vingativa, de oportunistas , que a todo custo tentam enganar as pessoas de que o ex-presidente JK, foi assassinado pelos militares, que livraram o Brasil de uma ditadura de esquerda patrocinada pelos governos de Cuba e da extinta União Soviética.
Segundo matéria escrita pelo jornalista Leandro Kleber e publicada no jornal Correio Braziliense, as três gerações de peritos que analisaram as circunstâncias da morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek ,em um acidente de carro no dia 22 de agosto de 1976, não tem a menor dúvida sobre o que aconteceu naquele fim de tarde na Via Dutra,que já estava escura e com pouca visibilidade. Todos eles afirmam categoricamente, que a tragédia foi resultado de uma batida de trânsito comum, em que o Opala dirigido pelo motorista do ex-presidente Geraldo Ribeiro, perdeu o controle e atravessou o canteiro central da pista após ser atingido, de leve, por um ônibus da Viação Cometa.
O vereador Gilberto Natalini, o grande marqueteiro e arauto da esquerda de São Paulo, insiste em dizer que o ex-presidente JK foi assassinado. Acho que em breve, esse edil ,vai dizer que Leonel Brizzola, recebeu o mesmo tratamento e que foi executado pelos militares. Gilberto Natalini, nunca apresentou um projeto positivo em favor da cidade de São Paulo, ou mesmo para o Brasil. É especialista em fazer acusações como essa da tragédia que abalou o Brasil com a morte do presidente JK.
É um homem que não tem Deus no coração, mente, quando diz que foi torturado ao ser colocado em uma poça dágua eletrificada. Se realmente isso tivesse acontecido, teria recebido mais de mil volts e não estaria vivo para enganar os incautos com essas suas aberrações. O pior disso, é que Maria do Rosário, Secretária Nacional dos Direitos Humanos, toca a mesma música das mentiras e insinuações da esquerda brasileira. Parem de falar por ai, que JK foi assassinado, pois a família desse grande brasileiro, está cansada dessas armações, que visam publicidade .Deixem a alma de JK em paz. Seus restos mortais, repousam em um grande monumento erguido pela sociedade de Brasília. Será sempre lembrado e reverenciado pelo povo brasileiro. Tenham vergonha na cara e parem com essa sandice diabólica.
Apresentem projetos positivos para o Brasil, como segurança, educação e saúde. Parem com essas atitudes de ódio no coração, pois os militares brasileiros fizeram um grande trabalho no Brasil, não permitindo que as esquerdas viessem a transformar o Brasil e uma ditadura sanguinária e cruel como a que até hoje existe em Cuba . Foi um acidente que enlutou o Brasil. Não procurem encontrar chifres em cabeça de cavalo .Chega de palhaçadas cheias de ódio e vingança.
Luiz Solano